No domingo fui dar o passeio pelo campo com o X. Gosto de o fazer porque para além de se apanhar sol e esticar as pernas, é uma boa oportunidade para se estar em contacto com a Mãe Natureza.
Quando estávamos quase a chegar a casa, olhei para o lado e o que encontrei??? Uma caixinha de madeira, daquelas onde se guardam os morangos. Estava jogada na berma da estrada. Apanhei a caixinha e levei para casa, sem saber bem o que fazer com ela. Mas na berma da estrada é ela não iria ficar.
esta é a caixinha sem quaisquer "efeitos especiais"
Aqui, a caixinha já tem uma vestimenta nova. Limpei-a, colei um papel autocolante e forrei o fundo por dentro com tecido, que quando se sujar é só tirar e lavar, sem mandar para o lixo. Ecológico e original, não?
Agora adivinhem para que serviu a caixa?! Para colocar os medicamentos que mais usamos: para a dor de cabeça e costipados e má disposição (ENO). Assim ficam mais à mão.
Esta é sempre uma boa forma de reciclar materiais usados, mesmo que venham do lixo ou berma de estrada. Obrigada http://www.casaclaridade.com/ pelas dicas de "reciclagem" de coisas encontradas no lixo.
AHH!!! E depois deste passeio, a hora do lanche
Uma deliciosa fatia de bolo de chocolate... nhaaaaaaaaam... estava divinal (aqui, o meu muito obrigada à Teresa S.)